#100HappyDays - Semana 2 :)

20 de jul de 2014
Domingo: De manhã fomos à praia de Copacabana passear um pouco, depois fomos para casa deixar as crianças e ir para a Fifa Fan Fest. Eu, Cassidy e Tiffany vimos umas pessoas pintando a bandeira da Alemanha ou da Argentina por dois reais, então pintamos a bandeira da Alemanha. Depois do jogo as provocações para os argentinos foram frequentes nas ruas, no metrô e até nos ônibus. Chegamos em casa morrendo de fome e comemos um belo macarrão... Depois arrumei as malas para ir embora :(

Segunda: Chegamos de viagem na casa da minha tia umas 14h e almoçamos por lá. Depois ficamos para uma pequena comemoração do aniversário dela que nem tinha sido planejado, e de repente quase a família toda estava lá comemorando e comendo pizza. Foi muito legal comemorar um pouco, se divertir e passar mais tempo com a família.

Terça: No começo foi uma terça comum, então fiquei cuidando do blog e preparando novas postagens. Até que umas 17h surgiu um convite inesperado para jantar às 21h no Coco Bambu com os meus primos, o meu tio e uns colegas deles. Foi bem divertido, a comida era maravilhosa e isso tudo rendeu umas boas risadas.

Quarta: Quarta foi aquele dia de despedidas :( Cassidy e Justin voltaram para os EUA. Eu e alguns familiares fomos levá-los no aeroporto para nos despedirmos e depois eu e meu pai fomos ao McDonald's comer um lanche e depois passamos na Kopenhagen para comprar um chocolate.

Quinta: Foi dia de jogo (Corinthians x Internacional). Fui à Arena Corinthians com a família para assistir o jogo e adorei o estádio, ele é lindo, lindo mesmo <3 Foi muito divertido, a torcida não parava de gritar e ainda encontrei alguns amigos por lá. Depois do jogo eu e meu pai fomos comer uma pizza deliciosa.

Sexta: Festa da minha tia Cleide de 60 anos e Bodas de Rubi de 40 anos dela e do tio Valter!! Fui ao salão depois vim para casa e meu pai me levou até a festa que foi muito divertida. Minha tia estava vestida de Bety Boop e ficou muito igual, muito mesmo. Todo mundo dançou bastante, o bolo estava delicioso (maracujá e chocolate) e reunir a família é sempre maravilhoso, ainda mais para uma festa.

Sábado: Outro dia de despedidas, Tiffany, Adri e Makai voltaram para os EUA, mas infelizmente não pude ir ao aeroporto. Fiquei em casa com a minha prima assistindo filmes e à noite fui na Festa das Nações que foi bem divertida haha
2 comentários:
  1. Adorei tudo rs. Você deve ter se divertido bastante. A bandeira ficou muito legal,ter ido no estádio tbm deve ter sido incrível.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti bastante mesmo kkk E foi realmente incrível adorei ♥ beijos

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo