Assistindo em casa - Revenge

19 de jul de 2014

Revenge
Gênero: Drama
Criador: Mike Kelley
Duração: 43 minutos por episódio

Riqueza, beleza e status definem as pessoas no Hamptons, mas uma mulher está disposta a destruir tudo por vingança. Emily Thorne é nova em Hamptons e conhece alguns de seus vizinhos ricos, faz alguns novos amigos e parece combinar com a cidade. Entretanto, há algo incomum sobre uma jovem garota vivendo sozinha em uma cidade de classe alta… e a verdade é que Emily não é exatamente nova para a vizinhança, ela morou em Hamptons na infância até uma tragédia acontecer e arruinar sua família e reputação. Agora Emily está de volta, e voltou para corrigir alguns dos erros da melhor forma que sabe – com vingança.

“Revenge” é um seriado norte-americano exibido desde 21 de setembro de 2011 pela emissora ABC e já está com a quarta temporada a caminho. A história principal é baseada no livro “O Conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas, o que achei bem interessante, pois não sabia.

A história é centrada em Emily Thorne, uma mulher fria e misteriosa cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família. Para entender melhor a história veja o vídeo abaixo:

Por vingança Emily começa a se aproximar cada vez mais das pessoas que tiveram envolvimento na prisão de seu pai. A sua aproximação causa a queda de muitos de seus inimigos, mas muitas vezes tem efeitos inesperados que acabam por confundir os seus sentimentos com a sua frieza.

Emily e Nolan (seu melhor amigo e meu personagem favorito)
A série também trata de problemas amorosos e existenciais, e a todo o momento põe a prova o caráter de cada personagem. O que mais me atraiu na série foi o fato de ela ser cheias de detalhes que exigem a nossa atenção. Mas não precisa se preocupar, se você assistir a série sempre atento ao desenrolar da história, com certeza não encontrará problemas. Eu assisti às 3 temporadas esse ano, uma em seguida da outra e o que mais me prendeu ao seriado foi a construção das personagens. Todas as personagens são bem complexas psicologicamente. Nenhuma delas é totalmente má assim como nenhuma delas é totalmente boa. Todos lutam por si mesmo e por seus interesses com exata consciência do que suas ações podem causar.

Emily ou Amanda (esquerda) e Victoria (direita)
Outro fator que merece destaque é a atuação das duas atrizes principais, que, em minha opinião, são a alma da série. Emily Vancamp como Amanda e Madeleine Stowe como Victoria são simplesmente espetaculares. A frieza e as emoções presentes nas duas transcendem a tela.

O roteiro é mais que perfeito, é o melhor das séries que já vi, pouca coisa é previsível e quando algo é, toma um rumo completamente diferente, acho que nunca encontrarei um melhor. Os últimos episódio da série são sempre chocantes e te levam a querer assistir à próxima temporada. Você realmente se envolve na história e até torce por algumas personagens que você julga como boas, mas ao longo da série percebe que elas não eram tão boas assim...

Cena do último episódio da 2ª temporada
Como eu havia dito a série é cheia de reviravoltas, como a da cena acima, mas vocês terão que assistir para saber o que fez com que a fria Emily Thorne chorasse e para quem ela revelou a sua verdadeira identidade....
Espero que tenham gostado da resenha e comecem a assistir. Deêm sua opinião nos comentários, se já assistiram, se irão assistir e se gostaram ou não da série. Beijos
2 comentários:
  1. Amo Revenge,as personagens são incríveis e mesmo eu não tendo tanto tempo pra assistir como gostaria,sempre que dá eu vejo.A Emily/Amanda é incrível,a atuação dela é impressionante e muito boa mesmo :)
    Amei a resenha,você arrasou
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily é realmente incrível. Que bom que gostou da resenha, espero que continue assistindo <3
      Beijos

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo