5 programas que marcaram a minha vida

8 de ago de 2014
No mês em que é comemorado o Dia da Televisão (11/08), o Rotaroots decidiu que o tema seria sobre os 5 programas que marcaram nossas vidas. A minha vida foi marcada por diversos desenhos, seriados e filmes, então foi um pouco difícil selecionar apenas 5 para falar sobre. Espero que curtam o post.

Esse seriado da Nick é realmente inesquecível. Drake é um adolescente descontraído, preguiçoso, popular e atraente que toca guitarra. Enquanto Josh é inteligente, azarado e impopular. Ambos os irmãos são muitas vezes torturados por sua pequena irmã má, Megan, que muitas vezes é pega pelos seus pais abraçando e beijando os irmãos, fazendo com que eles achem que ela é um "anjinho", que ama seus irmãos (ela era simplesmente genial).

Esse seriado me leva de volta ao passado, eu sentadinha no sofá da minha vovó assistindo com os meus primos e aquele cheirinho de comida de vó no ar... Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, deixou-o na mansão de sua irmã em Los Angeles. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas.

iCarly era meu seriado favorito, eu tinha loucos ataques de riso enquanto assistia, principalmente do Gibby e Spencer :D Carly é uma adolescente que mora com seu irmão mais velho Spencer em um apartamento. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam e Freddie ficam famosos e criam um programa divertido chamado iCarly. Quem conseguiria esquecer a paixão de Sam por frango frito? O vício de Gibby em mostrar ficar sem camisa?

Sei que cartoon network é um canal, mas foi o que mais marcou minha infância! Mansão Foster, Billy e Mandy, Dexter, Meninas Superpoderosas, KND - Turma do Bairro, Samurai Jack, Coragem o cão covarde, Du Dudu e Edu, A vaca e o frango, Johnny Bravo, Flintstones e muitos outros. Todos me marcaram de uma forma especial.

Acreditem ou não, mas eu era viciada em RBD haha Lembro que uma vez meu primo rasgou o meu albúm e eu fiquei totalmente enfurecida, mas minha mãe linda comprou um novinho pra mim ♥ Relembrar Mia, Miguel, Roberta e seus mil cabelos, Lupita, Diego e Giovanni foi maravilhoso.

Então são esses os programas que me marcaram eu tenho mais um monte deles que poderia citar aqui, mas deixarei para um próximo post. Beijinhos e me digam quais programas marcaram a vida de vocês?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tenta resgatar a época de ouro dos blogs pessoais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar do nosso grupo no facebook, clique aqui e também inscreva-se no Rotation.
2 comentários:
  1. Acho que em comum temos apenas o canal. Quando era menor, eu viciava em um e só assistia ele. Aí um momento descobria outro e mudava para esse outro. Cartoon Network claro que foi um deles, né? Assistia a programação toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu era viciada em Cartoon Network! bjs

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo