Meme: O que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?

6 de ago de 2014
Inspirado no tumblr "The Burning House", a blogagem coletiva deste mês, lá do Rotaroots, tem como proposta responder da seguinte pergunta em forma de post: "O que você salvaria se sua casa estivesse pegando fogo?".
Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que você salvaria? É um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. O que você levar reflete seus interesses e prioridades. Pense nisso como uma entrevista condensada em uma pergunta.
Não sei se sou a única (espero que não rs), mas sempre imaginei o momento em que minha casa pegasse fogo o que eu iria fazer e o que salvaria, imaginava eu correndo para pegar as coisas e nunca conseguindo me decidir, então fazer esse post me ajudou a finalmente escolher as coisas mais importantes para levar. Quem sabe, na próxima vez que eu pensar sobre isso, eu consiga rapidamente salvar a minha vida e as minhas coisas :)

1. Headphone: Como adoro escutar música meu headphone não poderia estar fora dessa haha
2. Bolt: Bolt é um armazenador de bateria portátil, então achei bem útil levá-lo caso a bateria do celular acabe :)
3. Notebook: Notebook é essencial, além tê-lo ganhado há pouco tempo, com ele eu poderia cuidar do blog e atualizar as redes sociais!
4. A marca de Atena: Minha outra paixão são os livros, então claramente eu nunca os deixaria queimar, por mim, pegaria todos que pudesse.
5. Agenda e canetas: Através da minha agenda eu organizo as tarefas escolares, pessoais e o blog. Eu não poderia deixar essa agenda para trás nunquinha.
6. Carteira: Em qualquer lugar que a gente vai é importante levar os documentos pessoais e dinheiro neh!?
7. Produtos de higiene e beleza: estão representados pelo batom, rímel e esse perfuminho maravilindo!
8. Relógio: amo tanto esse relógio que decidi colocá-lo aqui também como uma lembrança do quarto que pegou fogo :(
9. Q&A a day: Meu journal favorito onde registro grande parte da minha vida não poderia queimar.

E então? Quais coisas você salvaria se sua casa estivesse pegando fogo?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tenta resgatar a época de ouro dos blogs pessoais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar do nosso grupo no facebook, clique aqui e também inscreva-se no Rotation.

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo