Wishlist Literária (Outubro)

19 de out de 2014
Para variar eu tenho milhares de livros que pretendo ler, mas alguns são mais desejados e especias que outros e coincidentemente, muitos deles são lançamentos de outubro/novembro. Então eu decidi contar para vocês quais são os livros que eu estou, ansiosamente, aguardando o lançamento! Continue lendo para conferir.

100 dias de Felicidade (Fausto Brizzi): O que você faria se tivesse exatamente 100 dias de vida e não tivesse nenhum feito para ser lembrado. Para justificar uma placa de mármore em um edifício. Uma placa diante da qual alguém passe e diga: ‘Vou ver rapidinho na Wikipédia quem era esse Battistini!’ (...) ”Esta é a história de Lucio Battistini, apaixonado pelo time de polo aquático que treina e pela família: a mulher e os dois filhos pequenos. É a história de como ele viveu os últimos 100 dias de vida com o “amigo Fritz”. E de como, contra todas as probabilidades, aqueles foram os melhores dias de toda a sua vida. Em 100 dias de felicidade, Fausto Brizzi, roteirista e diretor de cinema, ganhador do Prêmio David di Donatello, mistura humor e dor, ficção e franqueza para explicar o sentido de viver e o de morrer, em uma narrativa hilariante e inspiradora.

360 dias de sucesso (Thalita Rebouças): Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, “360 dias de sucesso”. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música.
Lançamento: 01/11/2014

O Livro do Bem (Ariane Freitas & Jéssica Grecco): Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!
Lançamento: 24/10/2014

Onde deixarei meu coração (Sarra Manning): Bea acredita que é a mais entediante adolescente do mundo. Aos 17 anos, não é popular, engraçada ou bonita. A única coisa interessante em sua vida é o pai, que a abandonou mesmo antes de ela nascer e agora vive em Paris. Bea recebe um convite para passar as férias em Málaga e com um bônus: pode se afastar da mãe irritante e controladora. Porém, depois de apenas 48 horas na Espanha, ela se flagra mudando o itinerário. Ansiando pela vida parisiense a cada momento de sua apagada existência, ela acaba na cidade luz, à procura do pai que nunca conheceu. No caminho, conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa e, em vez de achar o pai pelos cafés e boulevards de Paris, ela acaba perdendo um pouco a cabeça. Mas pode encontrar muito mais do que desejava. Pode encontrar a si própria.

A verdade sobre nós (Amanda Grace): Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.

Sonhei que amava você (Tammy Luciano): Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos. (...) Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final.
Lançamento: 24/10/2014

Eu tenho muito mais livros que eu desejo, mas o post ficaria muito grande, então selecionei esses! Gostaram dos livros? Pretendem ler algum? Quais livros você estão desejando? Contem-me nos comentários. Beijos
8 comentários:
  1. Dá sua lista estou desejando o livro Onde deixai meu coração. *---*

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida por esse livro rsrs

      beijos

      Excluir
  2. Olá! fui convidada para participar de uma Tag, marquei seu blog e outros os quais achei interessante também. Para conhecer um pouco mais sobre clique aqui: http://www.queridamenina.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, já estou indo conhecer!
      Beijos

      Excluir
  3. Vendo esse seu post me dei conta de que estou muito por fora dos novos lançamentos. Dos livros que você citou só tinha ouvido falar de Onde Deixarei Meu Coração, que quero muito ler simplesmente porque a capa me ganhou e também porque adoro esses romances água com açúcar hahaha
    Seu blog é lindo! :)
    Beijo

    www.blogrefugio.com | www.cultemdobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente me conquistou também, muito linda!!
      Obrigada mesmo, eu adoro o seu blog!
      Beijos

      Excluir
  4. Sem brincadeiras, desejo todos os livros da lista.

    O principal é o livro do bem. Eu adoro a fanpage das meninas e fico imaginando como deve ser lindo por dentro! Também votei nas capas e escolhi a azul, então fiquei super feliz de ver que o livro vai ser com a mesma capa que eu tinha escolhido. <3

    Nunca li nada da Thalita mas esse capa me encantou e onde deixarei meu coração na minha opinião tem uma das capas mais lindas! Então basicamente quero os livros porque eles tem capas bonitas, hahahaha. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou também adoro a fanpage, acompanho a Ariane faz um tempo e foi muito legal ver ela e a Jéssica crescerem, é mais que merecido, são muito competentes! Eu tinha escolhido a laranja :( mas adorei a azul tbm!

      Também não Beatriz, mas a capa me chamou muito a atenção, então achei que seria uma boa opção para conhecer a escrita dela.

      Beijos

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo