Retrospectiva 2014 e as metas para 2015

30 de dez de 2014

Eu decidi juntar o tema do Rotaroots com o tema do Projeto 4 Things Until Christmas (que está atrasado). Então, nesse post vou falar de como foi meu 2014 e o que eu quero para 2015!

2014 foi um daqueles anos que a gente tem vontade de esquecer, mas não esquece devido a tantas coisas boas que aconteceram. Esse ano foi duro, estudei muito, tive alguns problemas de saúde sérios, mas graças a Deus está tudo melhorando.

Uma das maiores conquistas desse ano com certeza foi conhecer e blogosfera. Quando eu criei o blog, nunca imaginei que teria leitores fiéis, que faria novas amizades, conheceria um outro mundo que eu nem imaginava que fosse conhecer.

Esse ano foi muito especial por vários motivos, o blog mudou, os leitores estão aumentando, ganhei dois sorteios HAHA entre eles a ilustração atual do blog e fiz um layout novo; eu e a Mia organizamos o projeto do Diário Viajante ; fui à 23ª Bienal de São Paulo e consegui um autógrafo da Bruna Vieira e comecei a vender layouts para blogger!

Mas nada disso seria possível sem a ajuda de algumas pessoas que sempre ficaram do meu lado: meu pai (ou patrocinador dos meus sonhos), Gabi (grande amiga, sempre me ajudando), Aninha (minha ruiva linda), Lominha (com suas dicas fabulosas sobre blogosfera), Luanna (uma pessoa que tive o prazer de conhecer), Jenny (leitora fiel), Mia e, claro, você que está lendo esse post, afinal, um blog não é nada sem seus leitores.
Metas para 2015
Eu adoro esse finalzinho de ano. A família se reúne para o Natal, quem vai viajar começa a arrumar as malas e quem não, passa a tarde vendo filmes, lendo, passeando ou blogando. Também gosto desse finalzinho de ano porque é quando tenho tempo organizar minha vida espiritualmente e mentalmente. Refletir sobre tudo que aconteceu durante o ano e me programar para o que está por vir. Acho essa reflexão muito importante, colocar na balança nossos melhores e piores momentos, deixar os sentimentos ruins em 2014 e fazer com que 2015 seja um ano melhor. Definir novas metas, traçar novos objetivos, conhecer novos caminhos e respirar novos ares, é basicamente isso que eu quero para 2015, mas eu sempre gosto de fazer uma listinha com minhas principais metas e sonhos!

1. Descobrir minha missão pessoal e a carreira que devo seguir
Eu falei sobre missão pessoal nesse post e eu estou à procura da minha, pois acho que pode me ajudar a escolher o curso certo.

2. Escrever no Q&A a Day
O Q&A a Day é nada mais do que um journal muito fofo que te faz uma pergunta por dia durante cinco anos. No total são 365 perguntas e 1825 respostas, irei começá-lo no dia 1 de janeiro.

3. Viajar mais
Eu pretendo em 2015 viajar para a Califórnia ou Canberra, meu sonho é conhecer a Austrália, mas também quero visitar meus primos nos EUA.

4. Praticar algum esporte ou fazer academia

5. Ler muito mais!

6. Estudar mais HTML e CSS
Como eu estou aceitando encomendas de layouts, quero ter mais conhecimento na área, estudar mais e se possível fazer um curso.

7. Interagir mais com os leitores
Quero encontrar formas de agradecer aos leitores. Em 2015 quero interagir mais, montar novos projetos e abrir um espaço maior para vocês leitores.

8. Realizar um sorteio aqui no blog
O blog fará um aninho em breve e quero sortear coisas lindas e fofas para vocês!

Por enquanto são apenas essas 8 metas, mas ao longo do ano tenho certeza que outras metas surgirão...

E como foi o seu ano? Quais suas metas para 2015? Conte-me nos comentários!
6 comentários:
  1. Me emocionei nesse post *-*. Muito legal da sua parte ter agradecido a todas pessoas que fizeram seu blog crescer :).
    Esse ano foi muito diferente de todos os outros. Conheci a blogosfera, tive alguns problemas sérios de saúde por conta da bronquite e da rinite (praticamente não estava conseguindo respirar :/ ), fui em um parque aquático pela primeira vez, sofri bullying de verdade na escola, fiz novas amizades. Também me deu vontade de esquecer esse ano, mas muitas coisas boas aconteceram :).
    Que pena que não consegui te encontrar na bienal :'(.

    Eu tenho muitas metas, então nem dá pra contar aqui haha.

    Beijos e MUITO sucesso :*
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post e eu tinha que agradecer, sem eles o blog não seria o mesmo!
      Que chato, é sempre ruim ter problemas de saúde, eu ainda estou me cuidando :( Quanto ao Bullying, não ligue para o que dizem, a sua opinião é o que importa, essas pessoas são nada mais nada menos que frustradas que precisam humilhar outra pessoa, pois não possuem amor próprio ;)

      Pena mesmo, na próxima conversamos!
      HAHA ok, podia ter contado pelo menos algumas neh?

      Excluir
  2. Awnn Carlinha,sou leitora fiel mesmo porque esse blog é o melhor ^.^
    Tudo que aconteceu de bom foi porque você mereceu e espero que consiga realizar todas as suas metas,vou estar do seu lado para sempre!!
    Beijos enormes ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenny, haha obrigada!
      Obrigada pelo apoio, te desejo o mesmo sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gente, esse post é muito tocante. Vou se entro nesses desafios. Aim meu Deus sera que consigo? Adorei teu blog. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa tentar haha Beijos e fico feliz que gostou!

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo