5 séries e filmes para assistir nas férias

16 de jan de 2015
Férias é aquele momento que ficamos desesperados para que chegue, mas que quando chega logo passa a animação e o tédio toma conta... Então, eu decidi arrumar alguma forma de aproveitar meu tempo, eu comecei a blogar, ler bastante e assistir muitos filmes e algumas séries! E parei te ter esse tipo de problema, mas pensando em você quem ainda sofre desse mal e está sem nada para fazer, decidi participar do Meme do Rotaroots e fiz uma lista com cinco seriados e filmes para você viciar nessas férias.
Once Upon a Time
Branca de Neve e o seu príncipe encantado
Em 2011, quando começou o seriado “Once Upon a Time“, com personagens de contos de fada, eu imaginei que era uma história bem boba e nem tentei assistir, mas decidi dar uma chance e percebi que a história foi muito bem escrita, os autores conseguiram ligar os mais diferentes contos de fadas que existem em uma única série de forma perfeita. E assim como todo conto de fadas, a série conta com heróis e vilões, estes últimos são sensacionais, prepare-se para se apaixonar pela nossa querida Evil Queen. A série já está em sua 4ª temporada, mas com algumas “maratonas” você consegue alcançar os episódios atuais!

Sinopse da série: “Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”
A série começa com essas palavras e o primeiro episódio é destinado a mostrar como isso aconteceu. A Rainha Má está decidida a acabar com o “felizes para sempre” e cria uma maldição que prende todos os personagens mágicos no mundo real em uma cidade chamada Storybrooke, parados no tempo e sem saber quem são. Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, foi salva da maldição e cresceu sozinha no mundo real, sem saber sua origem, levando uma vida normal até que seu filho que ela abandonou há 10 anos aparece na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas são reais e ela é a única capaz de quebrar a maldição...
Marvel Agent's of S.H.I.E.L.D
Eu sou apaixonada pelo mundo da Marvel, então quando a série estreou ano passado, nem tive dúvidas e já comecei a acompanhar. Nessa série, a história é totalmente diferente dos filmes, já que mostra como é o órgão de segurança S.H.I.E.L.D. por dentro, coisa que apenas o filme Os Vingadores mostrou, mas foi de forma superficial. Só tenho a dizer que a série é muito boa e cheia de ação, principalmente nos últimos episódios da 1ª Temporada!

Sinopse da série: Os episódios começam um tempo depois da Batalha de Nova Iorque (Os Vingadores), mostrando a equipe formada por Phil Coulson: agente Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores. Não espere ver heróis na série, ela fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.
Junior MasterChef EUA - Segunda Temporada
Eu adoro séries relacionadas a culinária, é praticamente uma paixão Se você tem NET ou Sky em casa, as chances do canal Discovery Home & Health fazer parte da sua rotina são enormes. Quem gosta de programas de culinária se esbalda toda terça, porque a programação é totalmente dedicada ao tema. Ontem mesmo, foi dia da estreia da segunda temporada do Junior MasterChef nos EUA. Nesse programa, crianças de 8 a 12 anos competem pelo título de melhor cozinheiro. As crianças passam por provas e mais provas até a conquista do desejado troféu Junior MasterChef.

A série passa voando (são apenas sete episódios do início até a grande final) e o mais divertido é acompanhar a interação das crianças com os jurados, principalmente o chef Gordon Ramsay (pura paixão e super fofo com as crianças). As crianças são muito competitivas, mas de maneira saudável. Todas querem ser as melhores, mas sem precisar botar alguém para baixo ou falar mal dos concorrentes.
De repente 30
Esse é aquele filme que, toda vez que está passando na TV, você para tudo para assistir. Eu tenho uma lista enorme desse tipo de filme e De Repente 30 é um deles, já perdi as contas de quantas vezes assisti!

Eu adoro essas histórias de “volta ao passado” ou de “ida ao futuro”. E esse filme é tão doce e mágico, que você termina de assistir com um sorriso no rosto! Os protagonistas (Jennifer Garner e Mark Ruffalo) têm tanta química que eu nunca mais consegui ver um filme do Mark Ruffalo sem odiar as atrizes que escolheram para fazer par romântico com ele!

Sinopse: Esse filme conta a história de Jenna, uma menina que no dia seguinte ao seu aniversário de 13 anos, acorda com 30. Não só isso... ela acorda rica, bonita e bem-sucedida profissionalmente. Ah, e com um namorado. Porém, Jenna (que continua com a mesma cabeça de 13 anos) não aprova muito o caminho trilhado por ela para chegar até aquele ponto. Ela percebe que nada daquilo importa e vai atrás de alguma ligação com seu passado. É aí que ela encontra Matt (Mark Ruffalo), seu melhor amigo de infância. Com a ajuda dele, ela tenta resgatar os valores que tinha aos 13 anos.
O Diabo veste Prada
Da mesma série que De repente 30: "Filmes que toda vez que passa na TV, eu paro tudo para assistir!". Eu me apaixonei pelo filme, principalmente por poder conhecer um pouco mais sobre o universo da moda e ver a Anne Hathaway atuando (uma das minhas atrizes preferidas!).

Sinopse: O Filme “O diabo veste Prada” conta a história de Andy Sachs (Anne Hathaway), uma jovem recém formada em jornalismo que se muda para a Nova Iorque ao lado do namorado Nate (Adrian Grenier) em busca de um emprego. Apesar de Andy ser totalmente fora dos padrões da moda, não se importar com o estilo de roupas que veste e não conhecer nada sobre os grandes estilistas surge então, a oportunidade de trabalhar para a revista de moda Runway Magazine para ser assistente da poderosa editora Miranda Priestly (Meryl Streep). Com esse novo emprego ela passa a ficar à disposição de Miranda 24 horas por dia e começa a ter conflitos com seu namorado e amigos, pois Andy busca a excelência profissional, atingindo seu limite de eficiência, porém acaba afetando sua vida pessoal, afastando-a do namorado e dos amigos.
Espero que tenham gostado das indicações! Mas e vocês, o que estão assistindo nessas férias?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tenta resgatar a época de ouro dos blogs pessoais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar do nosso grupo no facebook, clique aqui e também inscreva-se no Rotation.
16 comentários:
  1. Ja coloquei Agent's of Shield na minha lista, infelizmente não tenho ferias kkk então tenho que ir com calma agora com as series, são muitas para pouco tempo livre.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mesmo, mas sempre que tiver um tempinho, uns 43 minutos assista Agent's of Shield, é uma série incrível que está cada vez melhot <3
      Beijos

      Excluir
  2. Já assisti os três últimos,meu vício nas férias está sendo assistir NCIS Los Angeles *-* uma série policial que eu super recomendo.
    Adorei as indicações,beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia ter um vício, obrigada pela recomendação, vai que eu assisto neh?

      Beijos

      Excluir
  3. Não acredito! Finalmente achei uma menina que também goste da Marvel \o/. Sou louca pelos filmes e séries dela (ainda mais quando eu vi o trailer dos Vingadores 2 ><).
    Eu também amo O Diabo veste Prada hehe. Beijos <3

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!
      Eu também <3 já comecei a assistir Marvel Agent Carter!
      O Diabo veste Prada é maravilhoso haha
      Beijos

      Excluir
  4. Aiiii, seu blog é lindo demais. Me senti super bem aqui, já curti a fanpage e vou acompanhar.
    enfim, de repente 30 e o diabo veste prada são filmes que eu não vivo sem. Acho que já assisti umas 50 vezes hahahahaha não sou muito chegada sem séries, mas Junior masterchef é muito legal. Um filme que te indico que é suuuper engraçado é "Você de novo?" e "Coincidências do Amor"

    Beijão Carlinha | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gica, o seu também <3 <3 Fico feliz que gostou daqui e obrigada!
      São filmes clássicos, digamos assim haha
      Pode deixar que vou assistir, vou anotar aqui!

      Beijos Gica :)

      Excluir
  5. Já assisti várias vezes O Diabo Veste Prada e acho super legal! Carla eu amei seu blog, o layout é lindo demais e o conteúdo é ótimo! Seu blog é aquele que dá vontade de ficar horas e horas fuçando, sabe? hahaha ganhou mais uma seguidora, um beijo!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, é um filme que a gente não cansa de assistir haha
      Obrigada de coração, fico feliz por isso <3 <3 EBA!

      Beijos

      Excluir
  6. Visitando seu espaço e vendo seu post lembrei que preciso ver mais filmes e seriados que eu gostaria e fiquei sem poder, rs.

    Dos itens do seu post eu já assisti De Repente 30 e O Diabo Veste Prada e achei os filmes muito legais...adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo Gisela é muito legal e divertido haha
      Fico feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as dicas, a maioria já assisti ou assisto rs *-*

    Beijos ♥

    www.aquela-who.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bê e fico feliz que gostou!

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Ah eu também sou uma fã de JUNIOR MASTERCHEF, meu preferido foi o da Austrália, mas adoro o do EUA também.
    O diabo veste Prada é um dos meus filmes mais queridinhos.
    As outra series eu nunca vi, vou dar uma pesquisa para saber o que descubro sobre elas.
    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, eu adorei o da Austrália com certeza e da Espanha, foi bem divertido haha
      Pesquisa, sim, tenho certeza que você vai amar!

      Beijos

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo