Músicas para aumentar a autoestima

15 de abr de 2015
Hoje trago o meu primeiro post de um projeto lindo chamado Me amo assim. Eu não pude participar do primeiro tema, então prometi pra mim mesma que não deixaria de fazer o segundo tema!

O projeto "Me amo assim" foi criado para ajudar as pessoas a se aceitarem e se amarem do jeito que são. O nome do projeto já é autoexplicativo, ele mostra que temos que nos amar exatamente como somos, que não temos que mudar só porque os outros querem. Então, todo mês iremos incentivar o amor próprio e descobrir que o primeiro passo para ser feliz é estar bem consigo mesmo, é se aceitar.

O tema desse mês é "Músicas que nos deixam mais confiante e que estimulam o amor próprio". O foco dessa vez é mostrar aos leitores músicas que estimulam o amor próprio e que fazem a gente ficar pra cima independente de qualquer situação. Eu sempre tive uma certa dificuldade de me aceitar, principalmente o meu cabelo cacheado, mas aprendi a me amar do jeito que sou, meus cachinhos são meus melhores amigos, meu nariz de batata está sempre comigo e aprendi que vou ser sempre a pequenininha da sala haha e que não tem nada de errado com isso e é sobre isso que a primeira música da lista fala...
Try - Colbie Caillat


Tire sua maquiagem. Deixe seu cabelo solto, respire profundamente. Olhe-se no espelho para si mesma. Você não gosta de você?

Se você não se acha bonita naturalmente, se você acha que tem algo de errado com você, esse clipe vai se tornar sua terapia em forma de música. A Colbie traz uma aula de autoestima e faz todas as meninas pensarem que se cobram demais. Para quem tentamos esconder nossos cabelos, nossas manchas, nossos dentes, a não ser de nós mesmas? Aperte o play e sinta-se bonita do jeitinho que você é, porque, para ser feliz de verdade, esse é o maior segredo!
All About That Bass - Meghan Trainor


Se você tem beleza, eleve-a, pois cada pedacinho de você é perfeito.

A fofa da Meghan Trainor lançou uma música (e um clipe) muito sincero e verdadeiro, sobre os padrões de beleza atuais. E que não importa o fato de não vestirmos 38, 42 ou 34, o que importa é a nossa atitude! Eu adorei a letra, a batida e o clipe, achei super inspirador, então fica a dica.
Shake it off - Taylor Swift


Mas eu sigo em frente. Não posso parar, não vou parar de me mexer. É como se eu tivesse essa música na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem.

Essa música, tô quase dançando aqui sentada escrevendo HAHA Sempre que algo me desanima ou se eu quero começar o dia bem animada, eu coloco essa música pra tocar. Sério, eu te desafio a escutar e não mexer nem o pé, você sente vontade de sair cantando e dançando pela casa. Não é a toa que vários vídeos da coreografia se viralizaram pela internet divertindo muita gente.


Espero que tenham gostado do post e se animado com as músicas, o projeto vai continuar e em breve terão mais posts! Conheça os posts de outras participantes do projeto e deixe nos comentários as músicas que te deixam sua autoestima nas nuvens <3
Simone - Vanessa - Manu
10 comentários:
  1. Shake it off e várias outras músicas da Taylor realmente me deixam BEM animada, apesar de ser um pop bem menininha eu gosto muito :3
    Adorei o post!

    Beijo Carlinha <3

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Nay <3 <3

      Beijos e fico feliz que gostou haha

      Excluir
  2. Boas escolhas, amei o vídeo da Colbie, gente lindo! As pessoas tem que se amar como elas são e sem maquiagens, sem nada, do jeito que elas são!
    O segundo vídeo também é bacana, não conhecia a cantora, ótimo clipe e mensagem que passa, a da Taylor eu já vi, realmente não tem quem não dance.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo dela é apaixonante mesmo Sabrina!

      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. De todas, só conheço da Taylor haha
    E toda vez que toca na rádio pelo menos uma parte do corpo acompanha o ritmo..

    O que seria de nós sem as músicas que levanta nossa auto estima? :D
    Ainda tenho que postar a minha seleção.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha as músicas da Taylor deixam todo mundo assim

      Verdade pam, acho que não seriamos nada, posta sim que vou dar uma olhada <3

      Excluir
  4. Essas músicas são perfeitas para aqueles dias em que voce não acredita em si mesmo, amei muito esse post. Vai estar nos meus links do final de mes.
    Beijos
    Dani Villela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo dani! Fico feliz que tenha gostado tanto haha obrigada pelo carinho <3
      Beijos

      Excluir
  5. Carla, amo Taylor e todas as músicas dela me tocam de alguma forma. xD
    Colbie é outra linda, Megan curto essa música somente. heheheh

    bjesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Taylor, as músicas delas são maravilhosas <3

      Beijos

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo