É só um dia ruim, não uma vida ruim #blogCDB

5 de mai de 2015
Acredito que vocês já devem estar sabendo que sou colaboradora no blog do grupo Coisas de Blogueiras (no facebook). Estou postando vários textos bem legais junto com a Aime na categoria comportamento, então todo mês irei fazer um minipost aqui no blog sobre algum dos temas de que eu tenha falado no CDB.



Um dos post que eu gostei bastante de escrever foi sobre os dias ruins que a gente tem na vida, porque todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já acordou uma droga. Você já deve ter tido um dia tão ruim que parecia que o mundo estava conspirando contra você, tudo que tinha pra dar errado na sua vida, dá errado em um único dia. E você passa a acreditar que você é o problema, mas isso não é verdade, é como eu sempre digo "é só um dia ruim, não uma vida ruim". Você tem que acreditar na sua capacidade de recomeçar. Então, por pior que esteja se sentindo, lembre-se de que isso vai passar e tudo irá voltar ao normal.

Clique aqui para conferir o post completo!

Espero que tenham gostado do texto e que passe a acompanhar o CDB!
7 comentários:
  1. Isso é verdade. Ultimamente tenho passado por dias ruins. Tenho que admitir que isso está me abalando, mas apesar de tudo isso, tenho plena consciência de que isso vai passar. Tenho a esperança de qui às coisas vão melhorar, e tudo vai si resolver. É só uma fase turbulenta, que logo, logo vai embora. Temos que encarar isso com otimismo.
    Uma coisa que mim ajuda muito, com tenho essas fases e escutar música. Não sei porque isso acontece, mas a música mim dá coragem de ir enfrentar, e acreditar que tudo vai dar certo.
    Bom adorei o seu post, veio em ótima hora. Obrigada. *-----*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que você deve pensar Mariana! Tudo passa <3
      Escutar música é algo muito bom, você relaxa, esquece um pouco dos prbolemas!

      Fico feliz em ter te ajudado <3 De nada! Eu que agradeço pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Ca. Não sabia que você escrevia no blog do CDB....vou ler agora o texto. xD

    boa semana

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Nossa realmente tem dias que parece que nem era pra ter saido da cama né! Mas ai paro e penso, que não é pq tudo não tem dado certo até agora que seria um motivo para desistir!
    TB não sabia q do site CDB... Vou dar uma passadinha por lá TB!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem dias que vc se pergunta "Por que raios levantei da cama hoje?". Dá uma olhada lá <3 Espero que goste bjs

      Excluir
  4. Nem me fale viu... Têm dias que eu queria que fossem pulados. Tantas dificuldades, momentos difíceis... Mas o importante é saber levantar e continuar sempre... Vou dar uma passada no CDB para ver o texto completo!
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo