O melhor pior ano da minha vida!

28 de dez de 2016
Todo fim de ano é como uma época mágica para mim! Independente do quão ruim tenha sido o ano, do quão difícil, o clima de fim de ano, de uma nova oportunidade de recomeçar me deixa cheia de esperanças sabe? Esperança de um ano melhor, de conseguir realizar meus sonhos, cumprir minhas metas e ter um ano melhor!

Eu decidi chamar 2016 de o melhor pior ano! Foi um ano cheio de novidades, aprendizados e alegrias, mas de algumas dificuldades também.

Em 2016, em função da faculdade e do trabalho e até de alguns problemas pessoais, acabei deixando de lado algumas das coisas que mais amo: a leitura e o blog, infelizmente. Porém, espero que em 2017, eu consiga realizar algumas das minhas metas pessoais, ler mais livros e postar de forma regular no blog e conto com a ajuda de vocês nisso!

Mas 2016 não foi só feito de coisas ruins, muitas coisas boas aconteceram e baseado numa corrente do facebook, decidi dizer 5 COISAS que aconteceram no meu ano de 2016!

1. Consegui minha vaga na USP

Já havia comentado com vocês nesse post sobre isso, e, sim, uma das minhas metas de 2015 era conseguir minha vaga e a faculdade tem sido difícil, mas uma excelente oportunidade e experiência. Conheci pessoas maravilhosas, entrei em contato com outros ambientes, principalmente com o ambiente empreendedor da USP!

2. Iniciei um relacionamento

Essa foi uma das coisas boas que a faculdade me trouxe, conheci muitas pessoas, fiz novos amigos e até comecei a namorar! Tem sido uma baita experiência e muito aprendizado.

3. Comecei a trabalhar com minha família
A partir de abril, passei a trabalhar com meu pai e minhas primas na empresa da família: uma corretora de seguros e um Autoridade de Registro (trabalhamos na emissão de certificados digitais) e tem sido uma experiência incrível, lidar com prazos, trabalho em grupo etc!
4. Consegui um autógrafo da FML Pepper

SIIM, esse ano fui na Bienal do Livro aqui em São Paulo e com a ajuda do ~boy~ consegui autógrafo dessa autora maravilhosa e super carismática. A FML Pepper escreveu a saga Não Pare!, clique aqui e confira a resenha do primeiro livro!

5. Comecei a assistir 6 novas séries

Esse ano, apesar da correria, conheci algumas séries novas: Jessica Jones, Stranger Things, How to Get Away With Murder, Game of Thrones, 12 Monkeys e Black Mirror.

6. Fiz parceria com uma autora brasileira!

Sim, descobri escrevendo esse post que fui aprovada em uma parceria com autores que conheci em um evento literário e fiquei bem animada com a oportunidade! Em breve, mais novidades! Dica: "Minha vida dava..."!

Esses foram os principais acontecimentos do meu ano de 2016! Compartilhe comigo: como foi o ano de vocês?
6 comentários:
  1. Que saudade dos seus posts!!!
    Preciso reaver meu blog. Tudo mudou em 2016 na minha vida... só preciso voltar com esse bendito blog!!


    www.livrelevelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Gisa <3
      Somos duas, estou tentando!
      Beijos

      Excluir
  2. Super te entendo, meu ano foi parecido, deixei algumas coisas de lado e fiquei um pouco chateada por isso. Mas que em 2017 a gente tenha força e motivação para seguir com tudo da melhor forma <3

    Saudade dos teus posts também!
    Beijos,
    Oh,Hello!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente parece que isso aconteceu com muitas pessoas em 2016!
      Tomara aléxia <3
      Beijoos

      Excluir
  3. Fico super feliz com as suas realizações durante o ano passado!

    Lendo vários blogs que acompanho, eu acabei percebendo que 2016 foi um ano bem puxado... Espero que isso mude esse ano!

    Que esse ano você consigo não cinco, mas muitas outras coisas boas pra você.

    Beijos ♡
    Chuva de Aegyo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle!
      Foi mesmo para todo mundo haha
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos

      Excluir

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira · Ilustração por Laura Melo